Homem é preso e tem arma apreendida após morte de cachorro em Realeza, PR

Homem é preso e tem arma apreendida após morte de cachorro em Realeza, PR

Por volta das 13h30min deste domingo (1º), policiais militares de Realeza foram acionados para atenderem ocorrência em que os solicitantes informavam que um homem estaria atirando, com uma arma de pressão, em um cachorro na Rua Princesa Izabel, Centro de Realeza.

Os policiais imediatamente se dirigiram até o local indicado e encontraram um cachorro, já morto, em via pública. Em conversa com moradores das proximidades, foi indicada a casa do autor dos disparos.

Na residência, os policiais conversaram com a esposa do suposto agressor, tendo relatado que seu marido havia realizado os disparos para assustar o animal em razão de ter tentado morder sua filha, de 12 anos de idade. Também afirmou que seu marido estava trabalhando e informou o endereço onde seria encontrado.

Os policiais se deslocaram, então, até o endereço informado e conduziram o autor dos fatos até o 3º Pelotão, juntamente com a espingarda apreendida, para a lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal, tendo assumido o compromisso de comparecer a audiência no Fórum de Realeza, onde responderá pelo crime de maus-tratos a animais.

Fonte: PM via Rádio Clube Realeza

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.