Homem é preso em Aparecida de Goiânia (GO) após matar cachorro com golpes de faca

Homem é preso em Aparecida de Goiânia (GO) após matar cachorro com golpes de faca

O crime aconteceu no Parque Itatiaia em Aparecida de Goiânia no início da noite deste sábado (20). Policiais do Grupo Tático do Oitavo Batalhão, equipe composta pelo Soldado Novaes, Soldado Santana, Sargento Adelardo, Soldado Flávio, e Soldado Wilken, receberam informações via 190, que um animal vinha sofrendo maus-tratos, sendo agredido com golpes de faca pelo seu tutor. Durante o deslocamento, os policiais localizaram o autor, já com o cachorro em um saco plástico, questionado, ele confessou para os policiais que tinha matado, mas tentou amenizar o crime, alegando que foi com pauladas, versão desmentida em seguida por sua esposa, e confirmada pela guarnição após identificarem várias perfurações no animal.

Após finalizarem os procedimentos de averiguação, a equipe conduziu a ocorrência para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, local em que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais, com resultado morte.  

Veja o vídeo

Por Brunno Moreira

Fonte: Jornal Goiás em Foco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.