Homem é preso em flagrante após matar cachorro envenenado em Nossa Senhora da Glória, SE

Homem é preso em flagrante após matar cachorro envenenado em Nossa Senhora da Glória, SE

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, suspeito de matar por envenenamento um cachorro da raça labrador no povoado Olhos d’água, zona rural do município de Nossa Senhora da Glória. O crime acorreu na manhã desta quarta-feira (09) e revoltou moradores da localidade.

Após o proprietário do animal registrar a ocorrência na Delegacia Regional, o policial civil Alberto Luduvice (Gago) se dirigiu até o povoado e efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Adalberto. Uma espingarda calibre 36 e diversas munições também foram apreendidas.

Ainda segundo informações policiais, testemunhas afirmaram que o acusado já ceifou a vida de mais de 50 (cinquenta) animais, dentre gatos e cachorros, além de andar armado e ameaçar vizinhos.

Adalberto agora irá responder pelos crimes de “maus tratos aos animais com resultado morte” e “porte ilegal de arma de fogo”. Sem direito a fiança.

Fonte: Genilson Balbino

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.