Homem é preso em flagrante por estuprar cadela em Araucária, PR

Homem é preso em flagrante por estuprar cadela em Araucária, PR
Foto: Divulgação/GMA

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante pelo crime de zoofilia, na noite desta sexta-feira (2), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), inicialmente os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência relacionada à briga entre dois irmãos. No endereço, familiares deles disseram que um dos irmãos estaria praticando abuso sexual contra uma cadela da família.

Segundo o agente Matiak, foi orientado que a família registrasse um boletim de ocorrência em uma delegacia. “Pouco tempo depois da Guarda Municipal sair da residência, uma nova ligação pedia a presença da GMA no endereço, pois o homem havia retornado e estaria deitado na sua cama em companhia da cachorra”, disse Matiak.

Ao chegarem no endereço novamente, os guardas teriam flagrado o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Banda B

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.