Homem é preso em flagrante por zoofilia em RO

Homem é preso em flagrante por zoofilia.

A Polícia Militar do município de Espigão do Oeste deteve, na tarde desta última quarta-feira (17), um homem de nome e idade não relevados, após ser flagrado praticando sexo com uma cadela em um cômodo nos fundos de uma residência.

Segundo informações do site Romiporã FM, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que nos fundos de uma residência havia um homem cometendo zoofilia com uma cachorra. Ao chegarem ao local, uma testemunha informou à guarnição que o suspeito estaria trancado no cômodo há vários minutos.

Ao arrombarem a porta, os militares flagraram o suspeito praticando sexo com a cadela, sendo, de imediato, dada voz de prisão ao mesmo. Ele foi encaminhado, primeiramente, ao hospital municipal para realizar exames de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relatos da testemunha, este mesmo homem já teria cometido este tipo de delito e ainda havia mostrado suas genitálias a crianças que moram na vizinhança. Ainda segundo o site, o suspeito teria confessado aos policiais que, da outra vez que cometeu zoofilia, a cadela não resistiu e morreu durante a prática sexual.

Fonte: Rondoniaovivo.com / Romiporã FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.