Homem é preso em MT acusado de matar gato com golpes de enxada e estrangular papagaio

Homem é preso em MT acusado de matar gato com golpes de enxada e estrangular papagaio

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de matar um gato com golpes de enxada e estrangular um papagaio, em uma fazenda localizada no município de Indiavaí (368 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, no local também foram apreendidas armas e munições.

A prisão do suspeito ocorreu após ser denunciado por um conselheiro tutelar de estar ameaçando a própria esposa com uma das espingardas, na última quarta-feira. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito correu e fugiu. Eles iniciaram as buscas e encontram as armas na dispensa da residência. O proprietário da fazenda ligou para o suspeito e o convenceu se apresentar.

A mulher contou aos policiais que o motivo das ameaças foi porque não concordou com o suspeito por ter matado os animais. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por crimes contra a fauna, maus-tratos a animais silvestres e domésticos.

Por Cleber Romero

Fonte: Só Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.