Homem é preso maus-tratos de animais em Piritiba, BA; cadela ficou paralítica após paulada

Homem é preso maus-tratos de animais em Piritiba, BA; cadela ficou paralítica após paulada

As 10:20 da manhã do dia 10.07.2019, após denúncias da vigilância sanitária e APAP,( Associação Protetora dos Animais de Piritiba), a PM foi averiguar essa denúncia e chegando ao local verificou a veracidade das informações. Foram encontradas 06 cadelas amarradas, sem comida e sem água, após identificar o tutor Sr” Hidelbrando Correia de Miranda com idade de 65 anos, residente na Rua Altino Moura n° 100 “em Piritiba.

Ainda segundo a denúncia e verídica uma cadela se encontrava com quadril fraturado devido a uma paulada deferida pelo tutor, ficando a mesma sem poder andar ou até mesmo comer. Após a PM averiguar no interior da residência do acusado com sua permissão, foram localizadas 05 espingardas de fabricação caseira, 04 canos de ferro para fabricação da mesma, 03 facões. Diante disso foi dado a voz de prisão e encaminhado à Delegacia local, apresentando com todo o material recolhido de sua residência, onde foi autuado pela posse de arma de fogo, e maus-tratos de animais, ficando assim a disposição da justiça.Os animais estão sob cuidados da APAP.

Homem é preso por posse de arma de fogo e maus tratos de animais em Piritiba, BA

Por Denny Cerqueira

Fonte: Blog Chapada Urgente

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.