Homem é preso por envolvimento com rinhas de galos no povoado de Caldeirão, em Araci, BA

Homem é preso por envolvimento com rinhas de galos no povoado de Caldeirão, em Araci, BA

A equipe da 92ª Companhia Independente de Policiamento Rural, após uma denúncia na tarde desta segunda-feira(27), recebeu informações que um morador do povoado Caldeirão, possuía armas de fogo e negociava galos de brigas em rinha de galo clandestina.

Assim que os policiais chegaram para verificar a situação, o suspeito empreendeu fuga, deixando objetos suspeitos no matagal, mas foi alcançado pela guarnição. Após buscas nos arredores, foram encontrados cartuchos de espingarda, armadilha de caça, diversos suprimentos. Posteriormente o suspeito informou que a espingarda de calibre 32 se encontrava escondida no matagal ao lado da propriedade do seu tio. Assim que a arma foi encontrada, a polícia se deslocou até a sua residência e lá foram localizados uma espingarda cartucheira calibre 32 Rossin°380757, Suprimentos diversos Chumbo, espoletas, 02 galos de briga, 01 aparelho celular LG, 01 HT Baofeng, 01cartucho calibre 38, 05 cartuchos 32 carregados, 05 cartuchos 32 deflagados, 01 Faca tipo peixeira, 01 armadilha para Tatu (Jiqui), 200 reais em espécie, Relógio Aqua.

Todo o material do ilícito e os animais foram apresentados ao DP para as devidas providências legais.

Fonte: Resenha Geral via Blog do Leo Santos

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.