Homem é preso por espancar e maltratar cachorro em Cambará, PR

Homem é preso por espancar e maltratar cachorro em Cambará, PR
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso no início da tarde da terça-feira (28) acusado de praticar o crime de maus-tratos contra animais. A ocorrência foi registrada no município de Cambará, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h00 os policiais receberam denúncias de que um cachorro estava sendo vítima de maus-tratos em uma residência situada a Vila Gonzaga. Diante do chamado, os agentes foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Logo que chegaram ao local, os policiais constataram que o cachorro apresentava diferentes sinais de maus-tratos, além de ser vítima de espancamento. O animal estava magro, machucado e com cortes pelo corpo.

Frente aos fatos, o homem responsável pelo cachorro foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Já o animal foi levado a uma clinica veterinária para receber cuidados.

Por Marcelo Aguiar

Fonte: Folha Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.