Homem é preso por estuprar cadela em Corumbá, MS; vizinha flagrou

Homem é preso por estuprar cadela em Corumbá, MS; vizinha flagrou

Homem de 55 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso depois de ser flagrado por uma vizinha, fazendo sexo com uma cadela. O caso aconteceu por volta das 16h10, de segunda-feira, 17 de julho, no bairro Nova Corumbá.

Boletim de ocorrência 893/2023 da Polícia Militar informa que a vizinha ouviu o choro de um cão e percebeu que vinha da residência do acusado.

Ao chegar na porta, ela viu o vizinho nu e mantendo relação sexual com a cadela. Diante da cena, se assustou e questionou o motivo de o autor estar fazendo aquilo com o animal, quando ele largou a cadela e saiu correndo, afirmando que estava drogado.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no imóvel, verificou que não havia ninguém. Uma testemunha alertou os policiais dizendo que o acusado estava pela área. Ele foi localizado a quatro quadras da casa.

Questionado sobre o fato, disse que não se lembrava. Foi constatado que a cadela estava sangrando. O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Por Leonardo Cabral

Fonte: Jornal Diário Corumbaense

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.