Homem é preso por golpear cachorro com facão em Pires do Rio, GO

Homem é preso por golpear cachorro com facão em Pires do Rio, GO
Foto: Divulgação/PMGO

Um homem, de 28 anos, foi preso após agredir um cachorro com um facão em Pires do Rio (GO).

Segundo informações da PM, o fato foi registrado manhã desta segunda-feira (06), após receber denúncias de que estaria ocorrendo o crime de maus-tratos a animais em uma residência situada na rua Clarice Meireles do Bairro Nadin Saud.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito. A PM informou que o homem havia acabado de golpear o cachorro com um facão.

Ainda segundo a PM, a arma do crime não foi localizada. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi formalizado o procedimento, por fim o preso foi deixado no Presídio Municipal a disposição dos Policiais Penais.

Informações repassadas a reportagem do Zap Catalão que o endereço do suspeito é cercado de arame farpado e nas paredes e cercas do quintal tem escritas como “abatedouro de cachorros”.

Já o cão teve ferimentos leves e foi recolhido por uma entidade que cuida de animais na Cidade.

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Fonte: Blog Zap Catalão Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.