Homem é preso por maus-tratos a animais em Ourinhos, SP

Homem é preso por maus-tratos a animais em Ourinhos, SP

O cachorro foi socorrido pelo médico veterinário renato saliba e passa por cuidados médicos, porém continua muito debilitado.

SP ourinhos not 462014165926aSP ourinhos not 462014165926

Foi registrado na tarde de terça-feira (3/6), no 3º Distrito Policial mais um caso de maus-tratos a animais, desta vez no Jardim Paris que terminou na apreensão do tutor de um cachorro, que foi abandonado e estava a beira da morte.

De acordo com informações de testemunhas, devido a problemas de saúde o animal foi abandonado pelo dono há cerca de seis meses e vinha sendo parcialmente cuidado por vizinhos que se sensibilizaram com a situação do animal.

Na tarde de terça-feira (3/6), a Policia Militar foi acionada e encontrou o cão amarrado em uma corda, com o pescoço totalmente lacerado e diversos tumores.

O cachorro foi socorrido pelo médico veterinário Renato Saliba e passa por cuidados médicos, porém continua muito debilitado.

O dono do animal foi apreendido e levado ao 3º Distrito Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência e o mesmo liberado para responder ao processo em liberdade.

Fonte: Ourinhos Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.