Homem é preso por ter degolado um cachorro porque o animal teria comido ovos no ninho

Homem é preso por ter degolado um cachorro porque o animal teria comido ovos no ninho

RJ varresai Homem-degola-cao-em-Varre-Sai-300x168Um homem identificado pelas iniciais S.G.O., lavrador de 44 anos, teria se irritado pelo fato de um cachorro, pertencente ao seu patrão, ter comido ovos que estava no ninho das galinhas, matou o animal degolado. O crime teria ocorrido na Fazenda Malacacheta, zona rural de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense.

Completamente alcoolizado, o lavrador, de posse de um canivete atacou o animal, que teve a garganta cortada pela lâmina, ficando agonizando até a chegada do dono, o agricultor F.B.S.R., de 33 anos, que ao ver a cena, saiu em busca de um veterinário, que não teve outra opção, senão sacrificar o canino.

Detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia, o suspeito não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, chegando a declarar em depoimento, que se preciso faria o mesmo outras vezes. Após o registro, ele foi liberado e deverá responder em liberdade.

O caso foi registrado pelos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade.

Fonte: Radio Itaperuna FM (com informações e fotos da Rádio Natividade)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.