Homem é preso suspeito de estuprar cachorra em banheiro

Homem é preso suspeito de estuprar cachorra em banheiro
Foto: Arquivo pessoal

Um caso chocante de crueldade animal abalou a pacata cidade de Mucajaí, situada no sul de Roraima. Na última quinta-feira (10), um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de estuprar uma cachorra caramelo. O incidente foi registrado pelas autoridades como maus-tratos a animais.

A prisão do indivíduo ocorreu após a PM receber um vídeo alarmante, que capturava o momento em que o suspeito levava a cachorra da varanda de uma residência para um banheiro localizado no quintal da mesma propriedade. As imagens perturbadoras foram registradas por uma moradora da rua onde o ato repugnante ocorreu.

Inicialmente, ao ser abordado pelas autoridades, o indivíduo alegou que apenas levou o animal para o banheiro. No entanto, confrontado pela equipe policial, acabou por confessar ter mantido relações sexuais com a inocente cadela.

A cachorra, encontrada no chão da residência, foi prontamente resgatada e encaminhada para atendimento médico veterinário. Um laudo, emitido pelo médico que prestou socorro ao animal, confirmou que a cadela foi vítima de abuso sexual, configurando um caso grave de zoofilia.

Fonte: AM POST

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.