Homem é preso suspeito de maus-tratos após ser flagrado espancando cachorro com pedaço de pau; vídeo

Homem é preso suspeito de maus-tratos após ser flagrado espancando cachorro com pedaço de pau; vídeo
Homem foi flagrado agredindo animal — Foto: Reprodução/O Popular

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra animais, em Jataí, na região sul do estado. A Polícia Civil informou que o suspeito foi filmado por um vizinho quando batia em um cachorro usando o que parece ser um pedaço de madeira.

VÍDEO: Veja momento em que homem espanca cachorro, em Jataí

Nas imagens é possível ver que o homem acerta o animal várias vezes. De acordo com a PC, ele já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio que teria cometido em Paraúna. Outra informação repassada pela polícia é de que ele tinha uma espingarda sem regulamentação. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o O Popular não conseguiu localizar a sua defesa até a última atualização desta matéria.

Ele foi levado preso e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos contra animais que tem pena prevista de até cinco anos. O cachorro foi encaminhado para uma organização não-governamental (ONG) de proteção animal de Jataí.

Por Vinicius Silva, O Popular

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.