Homem em caminhonete atropela e mata cadela em Bandeirantes, PR

Um homem de 39 anos foi acusado de atropelar com sua caminhonete, uma cadela que não resistiu e morreu, na tarde desta terça-feira (06), por volta das 13 horas, na rua Maria Francisca, bairro Jardim Dona Rosa, em Bandeirantes.

A tutora da cadela procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou que estava na frente de sua residência abrindo o portão para uma entrar, quando o animal de estimação acabou ultrapassando o portão e parou nos limites da calçada. Neste momento, o autor que seguia com sua caminhonete jogou o carro na direção da cadela, vindo esta, a falecer.

Diante da atitude, a vítima seguiu o veiculo até a oficina onde estacionou, próximo a residência da mesma, e questionou o autor sobre sua atitude, e se ele faria o mesmo se fosse sua filha. “Minha filha não fica na rua, e se fosse outra pessoa eu passaria por cima, lugar de gente e de cachorro não é na rua”, teria respondido o autor.

Após a conversa, a vítima retornou para sua residência e procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como “Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

Fonte: Idest

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.