Homem encontra leão-baio dentro de sua residência no bairro Vila Formosa, em Mafra, SC

Homem encontra leão-baio dentro de sua residência no bairro Vila Formosa, em Mafra, SC

Por volta das 10h20 deste sábado, 18 de Abril, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na casa de um morador na Rua Escrivão Joaquim Alves de Lima, no Bairro Vila Formosa, em Mafra.

No local, tratava-se de uma suspeita de um animal selvagem ter invadido uma residência, sendo que na chegada dos militares ao local foi confirmado a presença do animal que na região é conhecido como leão-baio.

Foi acionado a Policia Militar Ambiental de Canoinhas e o Corpo de Bombeiros de Mafra para prestar apoio, e também este presente um biólogo conhecido pela experiência neste tipo de situação.

#VoceViu

Homem encontra leão baio dentro de sua residência no bairro Vila Formosa em MafraPolícia Militar Ambiental e o Corpo de Bombeiros tentaram a captura do animal que acabou fugindo➡️ Veja mais detalhes em: https://misturebas.com.br/2020/04/18/homem-encontra-leao-baio-dentro-de-sua-residencia-no-bairro-vila-formosa-em-mafra/

Julkaissut Portal Misturebas Lauantaina 18. huhtikuuta 2020

Apesar da utilização de vários tipos de equipamentos para captura do animal, como redes, o animal acabou escapando e voltando para mata novamente.

Fonte: Misturebas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.