Homem entorna bebida encaixada em peixe morto e revolta a web

Homem entorna bebida encaixada em peixe morto e revolta a web
Homem entornou lata de bebida encaixada em peixe morto e revoltou internautas. REPRODUÇÃO/TIKTOK

Um homem não identificado foi clicado enquanto entornava uma lata de bebida alcoólica, encaixada em um peixe morto. O vídeo com o momento bizarro foi registrado em um barco de pesca e compartilhado no TikTok.

De acordo com o Yahoo News Austrália, provável local onde o clipe foi gravado, a maioria dos internautas reprovou a atitude do rapaz.

“Não sou um ativista pelos direitos dos animais, mas isso é simplesmente errado”, condenou um usuário. “Tirei a sua vida, agora me deixe beber cerveja de você”, exemplificou outro.

Além de muitos acharem a filmagem desrespeitosa, alguns também lembraram que o beberrão pode ter sido exposto a zoonoses ou até ao novo coronavírus. A palavra “nojento” foi uma das mais recorrentes nos comentários.

Em entrevista ao Yahoo, Emma Hurst, ativista da ONG Animal Justice Party, classificou o ato como uma “tremenda falta de respeito pelos animais.”

Vale o clique: Jovem declarado morto apresenta sinais vitais antes da autópsia

“O animal nesse caso particular não sentiu nenhuma dor”, explicou Emma, “mas, precisamos respeitar a tristeza na morte, não o humor na morte.”

Já uma mulher bebeu cerveja diretamente da boca de um peixe morto. Confira abaixo!

Por David Plassa

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.