Homem esfaqueia cachorro depois de fingir que vai brincar com ele; vídeo

Homem esfaqueia cachorro depois de fingir que vai brincar com ele; vídeo
O crime aconteceu na região central da cidade de Vazante em um posto de combustíveis

A Polícia Militar da cidade de Vazante, MG, já identificou quem é o jovem que aparece nas imagens captadas por câmeras de segurança, dando facada em um cachorro de rua. O comportamento cruel, provocou manifestações de indignação na cidade e nas postagens das cenas compartilhadas em redes sociais.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (29) em um posto de combustíveis que fica localizado na região central da cidade. Os registros feitos pelo circuito de monitoramento mostram que por volta de 4h da manhã, o rapaz se aproxima do animal que se abaixa dócil esperando por um afago, quando é atacado com um golpe de faca na região do pescoço. Sangrando o cachorro sai do local.

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Vazante, e a informação é de que a identificação do autor que tem 19 anos já foi feita. Os militares foram até a residência do jovem agressor, que até então não tem passagens criminais, mas ainda não o localizaram. Ainda segundo a PM, os familiares disseram que ele tem passado por problemas relacionados a depressão.

O compartilhamento das imagens causou revolta pela agressividade que é vista sendo praticada contra o cãozinho de rua, que conforme a polícia foi encaminhado com vida ao setor de zoonoses da prefeitura, para o recolhimento e os procedimentos para tratar o animal.

Fonte: Patos Já

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.