Homem espanca gato em plena via pública em Cacimba de Dentro, PB

Homem espanca gato em plena via pública em Cacimba de Dentro, PB

Um fato ocorrido na noite dessa segunda-feira (22) revoltou muitos moradores da cidade de Cacimba de Dentro, localizada na região do Curimataú paraibano. Segundo informações, um homem agrediu de forma perversa e cruel um gato, que teria danificado parte do forro de sua residência. De acordo com relatos de populares que presenciaram o fato, o agressor pegou o animal pelas pernas e ficou batendo com toda força contra a parede da casa, em seguida espancou o gato na cabeça com um pedaço de pau.

Após saber do ocorrido, um morador sensível com a situação, levou o animal que estava agonizando no meio da rua, para a sua residência, e procurou um veterinário para que medicasse o gato, que teve traumatismo craniano. O animal não consegue se alimentar e teve um dos olhos estourado por causa das pancadas que recebeu. Ainda de acordo com populares, a cena de horror teria acontecido às margens do açude do bairro da Palmeira, em plena via pública, e foi presenciado por várias crianças que jogavam em uma quadra esportiva, que fica próxima ao local.

Segundo informações, a polícia foi informada do fato e tomará as providências cabíveis.

PB cacimba gatoFoto0038-1

Fonte: Mídia Paraíba

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.