Homem fica como fiel depositário de vários animais que ele próprio mantinha sob maus-tratos

Homem fica como fiel depositário de vários animais que ele próprio mantinha sob maus-tratos
Foto: Reprodução Internet

A Brigada Miliar de Panambi, RS foi acionada no sábado a tarde a comparecer na Avenida Presidente Kenedy, Bairro Piratini, para atendimento de uma ocorrência de denúncia de maus-tratos a animais.

Uma viatura foi deslocada e encontrou no interior de uma Kombi, gaiolas sem as mínimas condições para abrigar os pequenos animais e aves, dentre os quais: porquinhos da índia, gatos, cachorros, patos, pássaros das mais variadas espécies além, de coelhos, galinhas e garnisés.

Como não existe local para abrigar estas espécies, os policiais militares confeccionaram um Termo Circunstanciado para que o acusado que é morador de Carazinho se tornasse depositário fiel dos animais, e se apresente no Fórum de Panambi, no dia 1º de fevereiro de 2017, ás 16h25.

O que chamou a atenção dos policiais militares é de que o acusado já responde a mais de quarenta denúncias de maus-tratos a animais e inúmeras acusações de furto, violência doméstica dentre outros crimes totalizado em torno de setenta processos em vários municípios da região.

Fonte: Rádio Sulbrasileira 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.