Homem flagra abandono de cachorro, toma atitude drástica e final surpreende; assista

Homem flagra abandono de cachorro, toma atitude drástica e final surpreende; assista
Abandono de cachorro é registrado e cena revolta internautas. Reprodução/Instagram @deniseadote3

A protetora de animais, identificada como Denise nas redes sociais, compartilhou um vídeo em que um homem é flagrado abandonando um cachorro dentro de uma caixa na rua. As imagens deram o que falar por causa da reação do “tutor” do animal ao perceber que foi flagrado.

O vídeo, incialmente, foi compartilhado em um grupo dedicado aos pets no Facebook, Amo Cachorros, e, em seguida, foi publicado no Instagram de Denise. Nas imagens, um motorista flagrou o momento em que um carro para em sua frente e um homem abandona o animal.

O rapaz filmou a ação e logo resgatou o pet, mas não se contentou e precisou tomar uma atitude. Ele começou a seguir o carro do homem que tinha acabado de deixar o cachorro para trás e foi tirar satisfações com o dono do animal.

O que mais chamou atenção foi que o homem que havia acabado de abandonar o cachorro não demonstrou arrependimento na ação e fechou o vidro após segundos de contato, deixando claro que não queria se responsabilizar mais pelo pet.

O cachorrinho teve um final feliz e encontrou um novo lar amoroso, mas os internautas não ficaram nada satisfeitos com a atitude do homem. Apesar do vídeo viral ter deixado a web agitada, ainda não se tem informações do local em que aconteceu o caso.

“Uma coisa eu falo, não vai atrás dessas pessoas. Anota a placa… denuncie, mas não vai atrás. Vai pedir pra uma pessoa dessa pegar o cachorro de volta? Pra que? Em outra oportunidade vai abandonar de novo”, aconselhou uma internauta. “Me julguem, mas desejo tudo que há de pior para as pessoas que fazem isso”, confessou a segunda. “Só desejo, que tudo que se faça retorne.

Tanto o bem, quanto o mal”, acrescentou a terceira.

Assista:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Denise Adote 🐾🐈🐕🏠 (@deniseadote3)

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNwes