Homem foi preso por insultar e ameaçar agredir Agentes da Proteção Animal de Maricá, RJ

Homem foi preso por insultar e ameaçar agredir Agentes da Proteção Animal de Maricá, RJ
82ª DP de Maricá. Foto: Arquivo

Na manhã desta terça-feira (26), em Jacaroá, mais precisamente na Rua 67, um homem foi detido após arremessar um pedaço de madeira em direção dos agentes da Coordenadoria de Proteção Animal.

Com base nas informações fornecidas, após receber uma denúncia sobre a suposta crueldade contra dois animais em uma residência, a equipe se dirigiu ao endereço indicado para investigar a situação.

Ao chegar no local, os membros da equipe foram abordados pelo proprietário da casa, que, quando questionado sobre os maus-tratos, começou a proferir insultos contra os agentes. Subsequentemente, ele agarrou um pedaço de madeira e lançou-o em direção à equipe. Como resultado, a Polícia Militar foi chamada para intervir.

Após a chegada da polícia, o elemento envolvido, que ainda não foi identificado, foi detido e conduzido à Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi oficialmente registrado.

Por Fabiano Medina

Fonte: O Dia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.