Homem grava vídeo para mostrar maus-tratos contra animal e pede que população denuncie casos

Homem grava vídeo para mostrar maus-tratos contra animal e pede que população denuncie casos
Foto: reprodução

As denúncias de maus-tratos de animais na cidade de Patos (PB) continuam chegando quase que diariamente à redação do portal de notícias Patosonline.com.

Na maioria das vezes as situações relatadas envolvem a presença de jumentos. Nessa terça-feira (19), a reportagem do patosonline.com recebeu uma nova denúncia por meio de um vídeo gravado, onde a pessoa relata a situação de um jumento que está preso e sem ter acesso à água ou comida.

O vídeo foi gravado numa área rural do bairro Monte Castelo, localizado na zona sul da cidade de Patos. O homem que gravou o vídeo não repassou muitos detalhes sobre a localidade nem sequer um ponto de referência, mas soltou o animal que estava amarrado com uma corda e pediu que as pessoas façam a denúncia de qualquer situação de maus-tratos com animais.

Recentemente, a secretária de Meio Ambiente de Patos, Manoella Rodrigues, falou sobre o tema para a nossa reportagem e na oportunidade deixou um número de contato para que as pessoas possam denunciar esse tipo de ocorrência.

Quem presenciar qualquer animal sendo mal maltratado pode ligar ou enviar mensagem de WhatsApp para o número: (83) 99384-5081.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Felipe Vilar

Fonte: Patos Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.