Homem incrível ajuda a devolver o golfinho encalhado à água depois do furacão devastador

Homem incrível ajuda a devolver o golfinho encalhado à água depois do furacão devastador

Este é um vídeo tão simples, mas vai aquecer seriamente o seu coração! No vídeo, vemos um jovem pular de seu veículo para salvar um golfinho necessitado sem qualquer hesitação. O momento incrível aconteceu no Indian Pass Campground em Port Saint Joe, Flórida, que foi recentemente devastado pelo Furacão Michael. Quando Justin Squire e Renee Burns foram examinar a área, viram o golfinho na praia e imediatamente entraram em ação.

O momento inspirador mostra tal compaixão por outro ser vivo e é um lembrete para todos nós de que estamos juntos. Nós compartilhamos esta Terra e todos merecem a mesma compaixão e respeito. Assim que Justin arrastou o golfinho de volta para a água, o animal nadou, e Renee, tranquilizando seu amigo de que ele conseguiu chegar ao mar. Aparentemente, até mesmo seu Husky estava animado com todo o resgate, já que ele cavou na areia como se dissesse: “nós conseguimos!”

Um enorme obrigado a Justin e Renee por salvar uma vida e inspirar a todos nós.

É importante notar que você deve sempre consultar um resgatista profissional da vida selvagem se encontrar um animal necessitado.

Por Nadine Rich / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.