Homem joga cadela para fora do carro enquanto ela estava dando à luz

Homem joga cadela para fora do carro enquanto ela estava dando à luz

Uma pit bull de quatro anos chamada Elle estava no meio de dar à luz quando ela foi empurrada para fora do carro em um terreno baldio no norte de Toledo, nos EUA. Dois filhotes recém-nascidos estavam com ela e ela estava sofrendo dores excruciantes enquanto tentava dar à luz ao resto. Um transeunte testemunhou este incidente horrível e chamou as autoridades. Elle foi acolhida pela Toledo Area Humane Society para atendimento de emergência.

No hospital, uma radiografia revelou que o terceiro filhote estava preso em seu canal de parto. Ela foi levada às pressas para uma cesariana de emergência onde ela deu à luz o resto de seus filhotes. No entanto, 5 dos 9 filhotes não conseguiram. Elle está desidratada e abaixo do peso, e atualmente está recebendo cuidados junto com seus filhotes sobreviventes.

As autoridades estão procurando o dono de um sedan marrom de 4 portas que supostamente arremessou o cachorro para fora do carro. O tutor poderia ter facilmente poupado Elle de muita dor se a trouxesse para a atenção médica oportuna. Mas despejá-la sem piedade significa que o tutor enfrentará uma série de acusações de crueldade contra animais quando capturado, tanto por crime quanto por contravenção.

Fonte: I Love My Dog via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.