Homem joga gato de sacada de sobrado por ter deitado na cama do filho, em Foz do Iguaçu, PR

Homem joga gato de sacada de sobrado por ter deitado na cama do filho, em Foz do Iguaçu, PR
Homem é preso em flagrante por maus-tratos de animais na Vila C Homem é preso em flagrante por maus tratos de animais na Vila C

No final da noite de ontem, sábado 03 de julho de 2021, por volta das 23h:30min, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um sobrado na Rua A, no Bairro Vila C (Conjunto Bela Vista de Itaipu) para darem atendimento a uma ocorrência de maus-tratos de animais.

Segundo informações, o morador do sobrado teria jogado um gatinho denominado “frajola” da sacada do segundo andar do sobrado por aproximadamente 10 metros, o ferindo gravemente.

Com a chegada da equipe policial no local, o gatinho já se encontrava em óbito em via pública. No local foi apurado por testemunhas, que o morador identificado como sendo Jader Bezerra Machado teria flagrado o gatinho deitado em cima da cama do filho menor, tendo por este motivo ficado furioso, teria jogado o animal da sacada.

Diante dos fatos, o autor compareceu na Delegacia da Policia Civil, onde acabou preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos de animais quando se trata de cão e gato (Lei nº 14.064/2020).

Homem é preso em flagrante por maus tratos de animais na Vila C
Homem é preso em flagrante por maus-tratos de animais na Vila C

Fonte: Tribuna Popular

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.