Homem maltrata animal e ameaça esfaquear quem o denunciar

Homem maltrata animal e ameaça esfaquear quem o denunciar

Segundo informações de uma solicitante, residente do bairro Vila Nova, Salto do Itararé, um homem maltrata um cavalo e o mantém trancado, sem comida e sem água em um prédio de construção. De acordo com a Lei de proteção aos animais, a situação se configura como maus-tratos.

Com isso, na noite de sábado (16), a equipe se deslocou ao local e o referido prédio estava vazio, porém, em contato com moradores próximos, estes confirmaram que o homem realmente mantém o animal preso no recinto e, ainda, disseram que o animal está extremamente magro.

Testemunhas relataram que pouco antes da chegada da equipe policial, o filho do tutor do animal havia retirado o cavalo do local.

Outras pessoas também confirmaram o corrido, mas pediram para não serem identificadas, pois, segundo elas, o homem ameaça esfaquear quem denunciá-lo.

Devido a confirmação de que o cavalo está sofrendo maus-tratos, o caso foi repassado a Polícia Civil que investiga o caso. O suspeito e o animal ainda não foram localizados.

Fonte: Folha Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *