Homem mata cachorro a golpes de enxada e revolta população em Teotônio Vilela, AL

Homem mata cachorro a golpes de enxada e revolta população em Teotônio Vilela, AL

Acusado alegou que bicho era bravo.

Por JC Nicácio

AL teotoniovilela noticia 24313C

“Revolta sim, não existiu motivo algum para esse rapaz matar o animal dessa forma”, foi o que a polícia ouviu de moradores que presenciaram a forma brutal como o jovem Givam Agenor da Silva, 30, matou um cão abandonado, na manhã desta sexta-feira (10), no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Com uma enxada, instrumento comumente usado por agricultores para preparar a terra para o plantio, o acusado matou o animal com vários golpes.

A atitude macabra gerou revolta na comunidade, que pediu a prisão do jovem, “recebemos uma ligação dando conta da ação criminosa, nossa equipe veio ao local e encontrou o animal morto”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Willams.

Givam foi detido e encaminhado a sede da Polícia Militar, onde, ao ser ouvido alegou que o cachorro era bravo e sempre ameaçava as pessoas na rua.

Um Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o acusado foi enquadra na Lei de Crimes Ambientais, Art. 32. Ele (acusado) foi liberado e deve se apresentar a Justiça.

Fonte: Alagoas Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.