Homem mata cachorro a golpes de facão, em Santarém, PA

Homem mata cachorro a golpes de facão, em Santarém, PA
Foto: Reprodução

Na manhã do último domingo (16), por volta das 8h, um cachorro da raça pit bull morreu após ser agredido e receber 11 perfurações de facão de um homem identificado como Odinelson da Mota. O crime ocorreu na rua São Tomé, bairro Santarenzinho, em Santarém.

Segundo informações coletadas pelo Portal Giro, o crime ocorreu na noite de sábado (15), por volta das 22h, depois que o cachorro da raça Pitbull e outro animal da raça Poodle misturado com Sharpei, de tutela de Odinelson, se estranharam em frente a um lava-jato, e terminaram a briga na garagem da casa do suspeito.

De acordo com informações de Jéssica, tutora do pit bull, o homem chegou na residência no momento da confusão; para separar a briga, ele teria espancado o cachorro, em seguida desferido 11 golpes de facão no animal.

Ainda de acordo com informações, um dos vizinhos tentou intervir na situação, mas o suspeito não teria atendido o pedido.

O cachorro foi socorrido e levado para uma clínica veterinária, onde passou a noite internado, e veio a óbito no domingo(16), devido à gravidade das lesões. Segundo o boletim veterinário, o animal sofreu hemorragia interna, seguido de parada cardíaca.

A mulher registrou boletim de ocorrência e aguarda as providências legais sobre o caso. O suspeito também compareceu na delegacia acompanhado dos advogados para prestar depoimento.

Fonte: Portal Giro

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.