Homem mata cachorro a tiro em rua de Anápolis, GO; vídeo

Homem mata cachorro a tiro em rua de Anápolis, GO; vídeo
Cachorro Gerente após levar um tiro; ele recebeu socorro de veterinários, mas acabou morrendo. — Foto: Reproduççao/TV Anhanguera

Um homem, que ainda não foi identificado, matou com um tiro um cachorro em uma rua do Setor Parque Brasília, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Uma câmera de monitoramento flagrou o animal correndo em direção ao autor e sendo baleado em seguida (assista).

O G1 aguarda a identificação do autor do crime para procurar a defesa dele e pedir um posicionamento sobre o caso.

O crime aconteceu na sexta-feira (25) e foi registrado na Polícia Civil por um comerciante, que seria o tutor do cão, e também pela responsável por uma Organização Não Governamental (ONG) de defesa dos animais.

A corporação deve investigar o caso para saber o que levou o autor a atirar contra o cachorro e o motivo de ele estar andando armado pelas ruas.

Moradores da região contaram à TV Anhanguera que o cãozinho era chamado de Gerente, ajudava a “cuidar” do comércio da família que o adotou e era conhecido na região.

Vídeo mostra quando homem atira e atinge cão Gerente; animal acabou morrendo. — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Por Vanessa Martins

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.