Homem mata cachorro de vizinha com marretadas em Blumenau, SC

Homem mata cachorro de vizinha com marretadas em Blumenau, SC

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo a morte de um cachorro na noite de sábado, 18, no bairro Velha Grande, na cidade de Blumenau.

Os policiais militares ao chegarem no local, fizeram contato com uma mulher de 27 anos, ela contou que estava no trabalho e, ao verificar as câmeras de sua casa, percebeu que seu cachorro pitbull, que estava preso em frente à sua residência, tinha sido agredido por seu vizinho com vários golpes. Então, foi até sua casa e encontrou seu cachorro morto.

No local, foi constatado que o animal havia morrido e ainda estava preso à sua corrente.

Feito contato com o vizinho, um homem de 42 anos, ele alegou que sua casa estava sem água e que, para acessar a caixa d’água, era necessário passar pela frente da residência onde estava o cão. Ele afirmou que o cachorro teria atacado ele e para se defender, golpeou o animal com uma marreta, resultando na morte do animal.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a apuração dos fatos e providências cabíveis.

Por Isabella Dotta

Fonte: Portal Menina

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.