Homem mata cachorro do vizinho em Rodeio, SC

Homem mata cachorro do vizinho em Rodeio, SC

Por volta das 14h09 desta quinta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos contra animais, seguido de morte, na rua Crescêncio, em Rodeio.

No local, a guarnição conversou com o solicitante que relatou que seu cachorro saiu fora do terreno e foi até o pátio do vizinho, e o mesmo atirou com uma espingarda no animal, ocasionando a morte do mesmo. O cão veio se debatendo até a frente da casa do tutor, onde sem mais forças pra seguir em frente, tombou morto no pátio em frente a casa.

Na casa, onde mora o agente, um homem de 63 anos, a guarnição conversou com sua nora, a qual relatou que seu sogro havia corrido para o mato para não conversar com a polícia. A mulher franqueou a entrada da guarnição na casa para procurar a suposta arma que teria sido utilizada na prática do delito.

Quando a guarnição entrou na residência visualizou uma espingarda de pressão, encostada, na parede da sala, a qual foi apontada por ela como sendo a arma utilizada para matar o cachorro. A espingarda então foi e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: RBN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.