Homem mata cão a pauladas e ainda ameaça esposa

Homem mata cão a pauladas e ainda ameaça esposa

Por Marco Campos

Os golpes causaram traumatismo craniano matando o cachorro, que ainda agonizou por alguns segundos antes de morrer.

MS treslagoas matoucaoA.L.M. foi preso pela Rádio Patrulha na tarde deste domingo (11) por volta das 11h45 na Rua Projetada C no Bairro Vila Haro em Três Lagoas.

As informações contidas estão no boletim de ocorrência dão conta de que A.L.M. matou um cão a pauladas e depois ameaçou a esposa, R.A.G. (29) com o pedaço de madeira que foi utilizado para matar o cachorro.

Ele teria começado uma discussão com por motivos de ciúmes com uma jovem – que é filha de R.A.G. – e ela ao sair, foi seguida pela cão da família.

Isso teria irritado A.L.M. que pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes violentos contra a cabeça do animal. Os golpes causaram traumatismo craniano matando o cachorro, que ainda agonizou por alguns segundos antes de morrer.

Vendo tamanha violência, a jovem pediu socorro mãe que saiu com um bebê de colo nos braços e foi ameaçada de forma violenta por A.L.M.

A Polícia Militar foi chamada e oo agressor disse que não iria a delegacia, resistindo a prisão. Ele foi algemado e levado a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

MS treslagoas 3885a8c600b2f

Fonte: Jornal Dia Dia / TL Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.