Homem mata gata de sua ex-namorada por discussão

“Eu a golpeei, ela sangrou e ficou aí moribunda…”, foram as palavras do homem para sua ex-namorada.

Um novo caso de maltrato animal na Colômbia despertou a indignação da opinião pública que através da #YoSoyMilagros nas redes sociais repugnaram o recente caso no qual um homem confessou à sua namorada que tinha matado sua gata quando ela o tinha deixado.

“No dia 5 de maio o casal teve uma discussão porque ele tinha sido infiel a ela, e ela pediu que ele tirasse suas coisas do apartamento e fosse embora. Ele não conteve sua ira pela briga e golpeou várias vezes a Milagros (a gata) e a matou”, expôs uma ativista através das suas redes sociais.

Através de uma mensagem de WhatsApp o homem confessou o feito à sua ex-namorada: “Nata, não conforme com ser um sacana contigo, acabei de cometer um erro impulsivo e matei a ‘Mila’ de um golpe. Foi impulsivo, perante a impotência não me contive, a golpeei, ela sangrou e ficou ali moribunda”.

Perante a confissão, a mulher perguntou por que ele tinha feito isso e exigiu que fora embora de seu apartamento pois não queria voltar a vê-lo nunca mais.

Conforme revelou El Espectador, até o momento a Secretaria de Proteção Animal do distrito anunciou que está realizando o trâmite necessário para efetuar a denúncia perante a promotoria.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: El Heraldo 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.