Inglaterra dulwich dietakitkat 1

Homem mata seus cães após alimentá-los com Kit Kat

Dois cães morreram após seu tutor os alimentar com uma dieta a base de Kit Kat.

Keith Davies, de 62 anos, ignorou o conselho de uma instituição de caridade que solicitou que ele desse a seus animais de estimação uma comida melhor, e em vez disso os alimentou com os chocolates.

Ele deu aos cães Kit Kats no jantar, apesar de chocolate ser letal para cães.

Seus maus tratos foram descobertos quando uma pessoa chamou um centro de proteção animal. Quando os inspetores chegaram ao local, imediatamente perceberam que Jenny e Lolly estavam gravemente doentes.

Jenny morreu quase após chegar ao centro animal, enquanto Lolly teve que ser sacrificado após sofrer insuficiência renal e hepática.

Davies, que vive perto de Dulwich, vila no sudeste de Londres (Inglaterra), foi considerado culpado por crime contra o bem-estar animal e foi proibido de ter outros animais pelo resto da vida.

Inglaterra dulwich dietakitkat 2

Fonte: Boa Informação 

Nota do Olhar Animal: Além do mal que Kit Kat faz quando dado a cães, um de seus ingredientes é o famigerado óleo de palma, cujo cultivo vêm devastando florestas e causando mortes de animais na Indonésia, em especial a de orangotangos. 

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.