Homem mata um cão, atira em outro e o caso vai parar na delegacia de Cabreúva, SP

Homem mata um cão, atira em outro e o caso vai parar na delegacia de Cabreúva, SP
Cão com ferimento de tiro. Foto: internauta

Uma briga entre dois cachorros – um vira-latas e um pitbull, ambos do mesmo tutor – terminou com a morte de um deles e o outro ficou ferido. O caso aconteceu no domingo à noite (13) e foi parar no 1º DP, no Jacaré.

O tutor dos dois cães atingidos pelos tiros disse ao Portal da Cidade Cabreúva que o vizinho responsável pelos disparos de arma de fogo e pela morte de um dos cães confessou ter atirado “duas vezes para cima”. Como a briga não terminava, ele atirou contra os animais.

Após o desentendimento entre as partes, chegando a ter ameaças, já que o responsável pelo disparo continuava armado, o tutor dos cachorros foi até o 1º DP, onde registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o BO, um dos animais teria sido morto propositalmente. Foram apreendidas quatro munições (três intactas e uma deflagrada).

Um cão morto era de porte grande, vira-lata. O outro cachorro atingido é um pitbull. Ele recebeu atendimento veterinário mas, segundo o tutor do animal, terá que passar por cirurgia, avaliada em R$ 8 mil – quantia que ele, como “assalariado”, não tem condição de arcar.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.