Homem morre ao ser atacado por um tigre em zoológico chinês; vídeo

Homem morre ao ser atacado por um tigre em zoológico chinês; vídeo
Os animais atacaram visitante que entrou em jaula (Foto: Reprodução/YouTube)

Um tigre atacou e matou um visitante de um zoológico na China, após o homem ter entrado na jaula. O incidente aconteceu no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, cerca de 200 km ao sul de Xangai. Nas imagens, que viralizaram na internet, o animal aparece atacando o homem enquanto outros dois tigres observam. Visitantes gritavam aterrorizados.

Os tigres foram afastados pela equipe do parque com o uso de bombinhas e jatos d’água. Segundo o jornal ‘Beijing Young Daily’, a vítima foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre como o homem entrou na jaula dos tigres. Ele estava acompanhado da esposa e do filho.

Esse é o segundo caso de ataques de tigres na China em seis meses. Em julho de 2016, uma mulher saiu de seu carro no ‘Badaling Wildlife World’, em Pequim, e acabou sendo atacada e arrastada por um tigre. O marido e a mãe dela tentaram impedir o animal, mas ela acabou sendo atacada por outros dois tigres e morreu.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Fonte: Extra


Nota do Olhar Animal: São quase diárias as notícias sobre problemas e tragédias relacionadas à falta de segurança em zoológicos. São ataques, fugas, invasões de recintos, que vitimam animais e visitantes. Zoológicos são instituições anacrônicas e devem ser banidos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.