Homem na Polônia invade cercado de ursa em zoológico e espanca animal depois de levar uma mordida

Homem na Polônia invade cercado de ursa em zoológico e espanca animal depois de levar uma mordida

Invasor não identificado escapou da morte mesmo após dar um soco na cabeça do bicho

Não se sabe se o homem que aparece nestas fotografias é louco ou apenas atrevido, mas que ele é uma pessoa de sorte, isto ele é. Captadas pelas câmeras de segurança do zoológico da Polônia, as imagens mostram quando ele decide invadir o cercado de uma ursa, que imediatamente o ataca, mordendo sua mão.

No entanto, quando se espera que o invasor vá fugir assustado, o que ele faz é surpreendente

polonia zoourso1

Aqui, o homem misterioso, ainda não identificado, aparece sendo mordido pela ursa, que agarra sua mão e a enfia na boca:

polonia zoourso2

Enquanto o que todos os espectadores do local aguardavam presenciar uma tragédia, o homem resolve se vingar do animal e ataca a ursa com um soco na cabeça. As suspeitas dos funcionários do zoológico, de acordo com informações do jornal Daily Mail, são de que o invasor estivesse bêbado ou sob o efeito de drogas.

polonia zoourso3

Maria Krakowiak, supervisora dos animais predadores do zoológico, se revelou surpresa com as cenas.

— Não sabemos como este homem escapou, porque a ursa agarrou seu braço. Fora que como alguém em sã consciência tenta entrar no cercado de um urso no zoológico? Sabemos apenas que ele sobreviveu, mas não temos ideia de para onde ele foi

polonia zoourso4

Fonte: R7 

Nota do Olhar Animal: Mais um exemplo da “segurança” dada aos animais pela instituição que usa como argumento para o confinamento deles a “preservação”. Uma rápida pesquisa na internet mostra que por aqui, no Brasil, e em outros países não é muito diferente.  

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.