Homem pega cachorro poodle da vizinha, maltrata animal e pede dinheiro para resgate em Praia Grande, SP

Homem pega cachorro poodle da vizinha, maltrata animal e pede dinheiro para resgate em Praia Grande, SP
Divulgação

Uma família de Praia Grande (SP) passou por apuros e sofreu ameaças ao ter seu cachorro sequestrado pelo vizinho e maltratado por ele. “Descobrimos que ele estava com o cachorro e quando fomos buscá-lo pela primeira vez ele pediu dinheiro para resgate”, disse um dos familiares aos policiais na delegacia. 

O cachorro, um poodle branco de seis anos de idade, ficava solto no quintal da residência até ser capturado pelo vizinho. O caso foi descoberto, pois, parentes não encontraram mais o animal e quando indagado o vizinho confirmou ter ‘sequestrado’ ele.

Após ser pressionado para devolver o cachorro, o vizinho levou o mesmo até o portão e logo parentes perceberam que ele estava com uma pata lesionada e levaram o animal a veterinário. No local, veterinário afirmou que o cachorro estava com três fraturas na barriga e na perna. Diante disso, realizaram um boletim de ocorrência para as devidas providências.

Fonte: Costa Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.