Homem preso nos EUA após crianças e animais serem encontrados em condições deploráveis

Homem preso nos EUA após crianças e animais serem encontrados em condições deploráveis
Homem preso nos EUA após crianças e animais encontrados em condições deploráveis. Foto: FOX26 / Repórter Fotográfico John Dwelle

Um homem foi preso no Condado de Fresno, EUA, na sexta-feira (03) depois que policiais encontraram crianças e animais vivendo em condições deploráveis.

O Escritório do Xerife do Condado de Fresno recebeu uma chamada sobre negligência animal em uma casa na Mt. Whitney Avenue em Laton.

Mapa do endereço 3022 E Mt Whitney Ave
Mapa do endereço 3022 E Mt Whitney Ave

Quando eles chegaram, eles encontraram muitos animais mortos e crianças vivendo na sujeira, em condições não saudáveis com lixo e fezes espalhados por toda parte.

Eles não tinham uma contagem precisa nesse momento, mas acreditam que havia cerca de 300 animais vivendo e centenas mortos na propriedade.

Os animais incluem porcos, cabras, ovelhas, galinhas, patos, perus e cachorros.

Os policiais prenderam Carl Mendes, de 41 anos, e chamaram o Conselho Tutelar para fazer a custódia das quatro crianças vivendo na casa.

Mendes está enfrentando acusações de crueldade animal.

Eles disseram que a namorada do homem está atualmente fora da cidade, mas que também será acusada.

O escritório do xerife e o Fresno Humane Animal Services estão trabalhando para conseguir comida e água para os animais que estão malnutridos.

O Relações Públicas do Escritório do Xerife do Condado de Fresno, Tony Botti, disse que um porco que estava sofrendo teve que ser morto com uma arma de fogo.

Botti disse que ele estava surpreso que a casa não foi denunciada antes porque era possível ver porcos mortos da estrada e o fedor de animais em decomposição era muito forte.

Qualquer pessoa com informação adicional sobre este caso pedimos que entre em contato com o Escritório do Xerife no (559) 600-3111 ou Crime Stoppers no (559) 498-STOP ou online no www.valleycrimestoppers.org.

Por Stephen Hawkins / Tradução de Fátima C. G. Maciel

Fonte: Fox26News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.