Homem que atropelou cachorro agride mulher que o denunciou nas redes: “Levei um soco na cara”

Homem que atropelou cachorro agride mulher que o denunciou nas redes: “Levei um soco na cara”

Jarlene Eluana Costa Silva, que é esposa do homem identificado como Paulo Oliver, que atropelou um cachorro na madrugada de segunda-feira, 16, em Rio Branco, e que fugiu sem prestar socorro ao animal, fez mais uma postagem nas redes sociais mostrando hematomas e relatando as agressões sofridas após questionar os amassados e o sangue no carro, que é de sua propriedade.

“Odeio exposição de vida privada, mas um cachorro foi atropelado e já me julgaram, só porque quem atropelou usava meu carro. Passei a tarde na delegacia e há quem me dissesse que eu estaria passando “vergonha”. Eu levei um soco na cara, depois de confrontar o porquê de meu carro estar amassado e cheio de sangue”, relatou .

A mulher disse ter denunciado o companheiro a uma ong de proteção animal.

“Entrei em contato com a Patinha Carente e denunciei, dei os dados de quem atropelou. Pela primeira vez, entrei em uma delegacia como vítima. Pela primeira vez, vi que certos “amigos” fizeram seus próprios julgamentos. Não há justificativa pra agressão. Nada justifica. Nem o vício do agressor”, concluiu Silva.

Fonte: Notícias da Hora