Homem que espancou sua cadela até a morte, com um bastão de baseball, pegou 5 anos de prisão

Homem que espancou sua cadela até a morte, com um bastão de baseball, pegou 5 anos de prisão
Homem que espancou sua cadela até a morte, com um bastão de baseball, pegou 5 anos de prisão (Foto: Reprodução Internet)

Um homem de Louisiana foi sentenciado a 5 anos de prisão por ter matado sua cadela. Ele espancou a coitada até a morte, com um bastão de baseball, em junho de 2014. Jamari Jackson, de Prairieville, poderia ter pego 10 anos de prisão por crueldade agravada contra animais. Jackson foi considerado culpado em julho, e o juiz, Jason Verdigets, disse que esse foi um caso de negligência criminal e não intencional.

A cadela pit bull havia ficado presa em uma cerca de arame farpado, e Jackson bateu nela com o bastão a fim de tirá-la da cerca, após ela ficar inconsciente. Ela morreu em um hospital animal, após ser encontrada por representantes do Ascension Parish Sheriff’s Office (Departamento do Xerife de Ascension Parish, em tradução livre). Ativistas animais ficaram contentes com a sentença.

Pessoas demais já se safaram, com nada mais do que penas leves, por terem abusado de animais.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.