Homem quebra pata de cão e tenta agredir mulher na frente do filho em Rio Brilhante, MS

Segundo registro policial, ele danificou objetos da residência da família. Caso foi em Rio Brilhante, na noite dessa quarta-feira.

Um homem de 44 anos é suspeito de maus-tratos a um cachorro e de ameaça à esposa, tudo isso na frente do filho de 13 anos. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (7), em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande.

A mulher contou à Polícia Civil que o marido passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, por volta das 20h30 (de MS), a questionou sobre o sumiço de R$ 500 e passou a ficar agressivo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem danificou objetos da residência, ofendeu a mulher, jogou uma cadeira no cão da família, quebrando uma das patas dele, e depois tentou agredir a esposa com uma vassoura.

Para fugir das agressões, a mulher saiu da casa com o filho. O caso foi registrado como maus-tratos a animais e ameaça em situação de violência doméstica. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.