Homem recolhe cães de rua para que seu pit bull os mate

Homem recolhe cães de rua para que seu pit bull os mate
Foto: Facebook / Campeche Hoy

Uma denúncia nas redes sociais exibiu o tutor do cão violento que matou outro cachorro. Usuários de redes sociais denunciaram maus-tratos a animal por parte do tutor de um cão da raça pit bull, no município de Centla, no México.

Por meio de um vídeo compartilhado no grupo “Nacajuca Caliente”, foi denunciado o tutor  do cão violento, que recolhe cachorros das ruas para levá-los para casa e usá-los como presas para entretenimento.

No texto do vídeo pode-se ver que “o dono deste pit bull leva para sua casa os cachorrinhos que encontra nas ruas de Frontera, Centla, para que seu cachorro os mate”, entretanto não especificou o endereço.

Nas imagens pode-se ver um sujeito gravando o momento no qual o cão ataca a outro cachorro a ponto de morrer.

Os vizinhos tentam separar sem êxito os animais com uma alavanca e pedras, mas o pit bull raivoso não para de atacar.

O seguinte vídeo contém imagens fortes, recomenda-se cuidado:

#DenunciaCiudadana ⚠️Imagenes Fuertes ⚠️

#DenunciaCiudadana ⚠️Imagenes Fuertes ⚠️ El dueño de este Pitbull se lleva a su casa perritos que encuentra en las calles de Frontera, Centla para que su perro los mate. Logramos captar estas imágenes para difundir estos terribles actos que realiza.COMPARTAMOS

Julkaissut Nacajuca Caliente Keskiviikkona 23. tammikuuta 2019

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: Campeche Hoy


Nota do Olhar Animal: A violência relatada na matéria parece ocorrer com o único propósito de satisfazer o sadismo, a perversidade do tutor do pit bull, mas temos relatos de que aqui no Brasil criminosos que promovem rinhas de cães recolhem animais da rua para servirem de sparrings no treinamento de animais para a briga. Mais fracos e comumente debilitados, os cães de rua são massacrados.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.