Homem rouba pavão no Passeio Público e mata animal no centro de Curitiba, PR

Homem rouba pavão no Passeio Público e mata animal no centro de Curitiba, PR
Foto: Colaboração

Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Municipal de Curitiba na madrugada desta quinta-feira (29) após roubar um pavão no recanto as aves do Passeio Público, no centro da cidade. Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, os guardas municipais foram abordados enquanto estavam no Largo da Ordem por um pedestre. Ele informou que havia um homem andando com uma ave na região, o que chamou bastante atenção.

Leitores do Massa News entraram em contato com a reportagem para relatar o fato na manhã desta quinta. Conforme a prefeitura, a equipe da Guarda Municipal iniciou o patrulhamento após o aviso e encontrou o homem. Ele estava com o pavão, já morto.

Um responsável pelo Passeio Público foi chamado para fazer a averiguação, confirmando o roubo do pavão. O homem foi detido pela Guarda Municipal. Ele usa uma tornozeleira eletrônica e foi beneficiado com a saída do sistema prisional no fim de ano.

Por Joyce Carvalho 

Fonte: Massa News (com colaboração de Paula Schreiber)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.