Homem suspeito de atirar em cães é preso em Poços de Caldas, MG

Homem suspeito de atirar em cães é preso em Poços de Caldas, MG

O homem foi preso em Poços de Caldas por posse ilegal de armas. A PM chegou até ele após receber denúncias relatando que o indivíduo atirava em cachorros.

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu na tarde de quarta-feira (14) um homem que guarda armas em sua residência. Na ocasião o indivíduo que é suspeito de atirar em cães foi preso por porte ilegal de armas.

A PM chegou até ele após receber denúncias anônimas informando que um indivíduo, morador de uma chácara no Campo Aterro, Bairro Jardim Doutor Ottoni, atirava em cachorros que se aproximavam de sua propriedade. Com as informações os militares foram até o lugar indicado, à propriedade localizada no final da Rua Liliza Ottoni.

Os policiais abordaram o proprietário, um senhor de 61 anos, que confirmou a posse das armas. Ele levou os militares até um galpão onde havia uma espingarda calibre 36, com capacidade para uma munição além de outra espingarda que aparentava ser de chumbinho, com vários cartuchos intactos e deflagrados de diversos calibres. Objetos utilizados na recarga das armas como espoletas, pólvora, esferas, também foram encontrados.

Sem documentação regular das armas e munições o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da cidade.

Fonte: O Melhor do Sul de Minas 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.