Homem suspeito de estuprar cães em pleno centro de Juazeiro (BA) gera reações de protesto

Homem suspeito de estuprar cães em pleno centro de Juazeiro (BA) gera reações de protesto

Um fato repugnante vem causando reações de protesto e até de medo para quem trabalha nas imediações do Fórum de Juazeiro (BA), em plena área central da cidade. Um senhor aparentando já ser sexagenário é suspeito de praticar zoofilia (sexo com animais) em plena luz do dia.

Segundo informações, o homem – que reside à Rua Cícero Feitosa – já seria conhecido por tal prática com cachorros de rua. “Isso ocorre há uns sete anos. Qualquer morador pode apontá-lo, dizendo que isso acontece há anos”, informou uma leitora deste Blog. Ela revelou ainda que a própria família do idoso também sabe, apesar de ser contra. “Ele chega a levar vários cachorros para dentro de casa, nos fins de semana”, disse. A leitora assegura também que o idoso não aparenta sofrer de algum distúrbio.

Ela conta já ter acionado os policiais do fórum, os quais justificam que sua tarefa se restringe à proteção dos servidores do fórum. A leitora também ligou para o serviço 190 da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e procurou o Ministério Público, mas  nenhuma providência foi tomada até o momento.

“Um amigo meu, que é da polícia, me disse que não há muito o que fazer. Nós, mulheres, nos sentimos afrontadas e tememos por nossa integridade”, desabafa a leitora. A reportagem tentará um contato com a PMBA sobre o assunto.

Fonte: Carlos Britto