Homem tenta terapia na água para aliviar dores nas pernas de seu cão idoso… e está funcionando!

Homem tenta terapia na água para aliviar dores nas pernas de seu cão idoso… e está funcionando!

Por Kate Good / Tradução de Roberta M Bordin

Como amantes dos animais, em momentos difíceis, não há nada que não faríamos para ajudar nossos amados animais de estimação. Estejam eles sofrendo devido a alguma lesão ou por estarem começando a sentir o peso da idade, nós estamos dispostos a fazer o que for preciso para garantir que nossos melhores amigos de quatro patas sejam cuidados.

Quando o Husky, Kane, do usuário KRONC27′s do YouTube, perdeu completamente a capacidade de mover suas pernas traseiras devido à idade avançada, este bondoso indivíduo se superou para ajudar seu cãozinho. O pobre Kane estava idoso demais para suportar uma cirurgia que o ajudaria a aliviar as dores em sua coluna e pernas, então o KRONC27 decidiu tentar terapia na água.

A flutuação na piscina tira totalmente a pressão das articulações de Kane e permite que ele tenha alguns momentos completamente sem dor. Graças ao seu dedicado “pai de estimação”, a condição de Kane tem melhorado e este doce senhor está de pé e caminhando novamente.

Enquanto o KRONC27 talvez não tenha muito mais tempo com seu melhor amigo, ele está comprometido a fazer com que este tempo seja o melhor possível. Agora, isso sim é um verdadeiro amante dos animais!

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.