Homem toca fogo na casa da vizinha e mata 12 animais domésticos queimados no Piauí

Homem toca fogo na casa da vizinha e mata 12 animais domésticos queimados no Piauí

PI animaisqueimados

Policiais militares e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam, nessa manhã de terça-feira, 14.07, um homem conhecido como Jailson Alves Rodrigues, que ateou fogo em uma casa no Bairro de Flores, na tentativa de matar os ocupantes da residência (uma mulher e os três filhos menores).

Por sorte não tinha ninguém na casa, mas o incêndio matou todos os animais de estimação da família, ou seja, 06 cachorros e 05 gatos, que morreram asfixiado com a fumaça. O fogo destruiu todos os pertences que dentro da casa da vítima.

Jailson, ao ser preso, disse a polícia que estava revoltado por a mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, por ela ter três filhos e ele nenhum. Ele tentou várias vezes agredi-la.

A mulher e os 3 filhos, por sorte, não se encontravam na residência porque já estava se sentindo ameaçados por Jailson, que há 5 dias tentou agredi-la. “Ela resolveu não ficar mais dormindo em casa”, disse uma testemunha.

Policiais do 1º Distrito Policial ainda estão trabalhando no caso e Jailson será autuado em flagrante pelo crime de incêndio criminoso e maus tratos de animais.

PI animaisqueimados2

Fonte: meionorte.com

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.